terça-feira, 9 de junho de 2020

EDUCAÇÃO FÍSICA


Aula de Educação Física 

Começaremos a partir dessa aula um conteúdo diferente, porém está intimamente associado ao conteúdo anterior. Trabalharemos um tema que é sempre muito discutido no nosso cotidiano:


ESTÉTICA E SAÚDE


Vamos iniciar esse tema a partir das 3 questões abaixo. Leia e responda nos comentários:

1)    Seu lazer encontra-se associado principalmente a que situações e ocupações?
2)    Que fatores motivam você a adotar hábitos mais sedentários ou ativos?
3)    Alguns usuários de anabolizante sabem dos riscos de sua utilização para o organismo. Por que então fazem uso de anabolizantes?


5 comentários:

  1. 1.geralmente eu assisto TV,leio um bom livro e navego na internet.
    2.sedentários:TV e celular.
    ativos:exercícios.
    3.porque desenvolve o corpo a partir do crescimento da célula e sua posterior divisão.

    ResponderExcluir
  2. 1Geralmente no vídeo game e no celular e as vezes algum livro
    2 no momento tenho abitos mais sedentário por não poder sair de casa
    3para criar músculos sem esforço

    ResponderExcluir
  3. 1-a maioria do tempo no celular e dormindo
    2-neste momento estou bem sedentário por pode fazer nada além de ficar só em casa
    3-para ganhar corpo e músculos

    ResponderExcluir
  4. 1 - eu jogo de celular,e assisto serie da prime video
    2 - sedentários hmmmm,eu jogo?
    3 - musculos e so (desculpa não sabia o que responder)

    ResponderExcluir
  5. 1- A arrumar meu quarto, comer e dormir!
    2-o simples fato de ter falta de vontade de praticar exercícios!
    3-Para conseguir adquirir o tão sonhado "corpão" que querem, mesmo custando oq custar?

    ResponderExcluir

Obrigado pleo comentário, responderemos o mais breve possível!